‘Crysis 3' também terá recurso 3D estereoscópico

"Crysis 2" recentemente teve seu lançamento adiado para o primeiro trimestre de 2011. A Crytek, contudo, não parece sossegar e revelou a primeira grande informação da continuação "Crysis 3": o game, assim como o segundo episódio, terÁ suporte integrado à tecnologia 3D estereoscópico.


Imagens de "Crysis 2"


Segundo entrevista cedida ao site CVG, Cervat Yerli, chefe da Crytek, agora todos os futuros títulos da franquia "Crysis" serão obrigatoriamente em 3D. "'Para nós, ‘Crysis' serÁ nosso produto de liderança no modo como os jogos em 3D serão daqui para frente. Com o lançamento de ‘Crysis 2', serÁ como se a franquia fosse relançada, e queremos ter a certeza de que a marca esteja bem associada com a tecnologia quando o recurso for comentado no futuro".



Yerli foi além. "Queremos ter essa certeza porque, quando as pessoas jogarem em 3D da maneira como nós demonstramos, acho que elas não vão querer deixar a tecnologia de lado nunca mais. Ela veio para ficar, e assim que as TVs 3D se tornarem mais em conta, todos vão se adaptar", concluiu o executivo.


Desenvolvido sobre as ferramentas de produção da CryEngine 3, "Crysis 2" prevê grÁficos estupendos e ação apocalíptica em uma Nova York jÁ evacuada devido a uma invasão alienígena. Segundo promessa da Crytek, a ideia é disponibilizar ao jogador o livre arbítrio na maneira de prosseguir no game, planejando ataques em massa através de prédios e construções diversas. A atmosfera urbana, nesse caso, deverÁ acrescentar em muito à experiência de jogo. O título terÁ versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.