Blizzard anuncia grupos da Copa América de Hearthstone, que rola neste fim de semana

A Blizzard e a Promo Arena divulgaram os 4 grupos de jogadores que vão disputar a Copa América de Hearthstone neste fim de semana. A disputa vai reunir os 16 melhores cyber-atletas da Temporada de Outono, que se classificaram através dos duelos de classificação.

O grupo A é formado pelos jogadores Muzzy e Jakaso (ambos dos EUA), PNC (Argentina) e Avieira (Canadá). O destaque entre eles fica para Muzzy,que venceu a Temporada de Primavera.

Já o grupo B traz Zalae (EUA), Hoej (Dinamarca), Edelweiss (EUA) e o brasileiro T4cotastic. Uma das principais forças do grupo é Hoej, que já ganhou a Temporada de Primavera em Xangai, na China.

De acordo com a organizadora Promo Arena, o grupo C é o grupo da morte do torneio. Temos dois brasileiros aqui, o "Mestre" Rase e Legolas, o "Capita". Junto deles estão ahqShaxy (Taiwan) e Nalguidan (Argentina). Os dois jogadores do Brasil já possuem títulos de etapas a Hearthstone Arena 2017.

Para finalizar, o grupo D inclui Macheen (Chile), BoarControl (Britânico), Dizdemon (Francês) e Rage (EUA).

- Continua após a publicidade -

O torneio já está rolando nos estúdios da Promo Arena, no Rio de Janeiro, com portas abertas ao público. Os campeões das chaves de vencedores e de perdedores se classificam para as quartas de final, que acontecem no sábado (dia 7 de abril). O grande campeão será conhecido após as fiais de domingo (dia 8).

Para acompanhar, basta ligar na transmissão do canal oficial da Blizzard eSports Brasil, a partir das 14h de cada dia.

Primeiro dia de competições
No dia de ontem (5 de abril), foram realizadas as partidas dos grupos A e B, de onde já saíram 4 classificados.

Do grupo A, passaram Muzzy (EUA) e Aviera (CAN). Já do grupo B se classificaram Zalae (EUA) e Hoej (DIN).

Os classificados dos grupos C e D sairão hoje, dia 6 de abril.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.