Loja da Nintendo lista Spyro Reignited Trilogy para o Switch

Spyro Reignited Trilogy foi anunciado apenas para PS4 e Xbox One, mas a loja oficial da Nintendo no Reino Unido listou a coletânea para o Switch.

A loja mostrou o remaster de Spyro custando 40 libras esterlinas (R$ 188) no Nintendo Switch, junto com uma descrição explicando os três jogos que fazem parte da coletânea. A página foi retirada do ar logo após a sua divulgação.

A Nintendo não deu um parecer oficial sobre o assunto, mas um usuário do Twitter alega ter falado com o suporte da loja após "tentar fazer a pré-compra" do game. Nas mensagens compartilhadas, o atendente da empresa confirmou que o remaster de Spyro chegará ao Nintendo Switch, mas uma data para isso acontecer ainda não foi definida.

- Continua após a publicidade -

Até o momento, as informações oficiais são que Spyro Reignited Trilogy será lançado em 21 de setembro para PS4 e Xbox One.

Levando em conta que Bandicoot N.Sane Trilogy foi exclusivo do PS4 por um tempo e depois chegou nas outras plataformas, possivelmente veremos a trilogia de Spyro no PC e Nintendo Switch futuramente. 

Via: UOL Jogos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.