Índice do Artigo

Games

Capcom confirma volume 2 de DLCs para Monster Hunter: World através de série de trailers

A Capcom confirmou os volume 2 de DLCs para o game Monster Hunter World, que vai trazer um grande número de conteúdos incluindo itens inspirados nas séries Mega Man, Devil May CryStreet Fighter.

Site ofiical: Monster Hunter World

O primeiro trailer, que você confere no vídeo em destaque acima da notícia, começa ao mostrar o voucher de edição de personagem. Os usuários ganharam uma amostra grátis do item no mês passado, e ele deve passar a ser pago a partir de seu lançamento, que acontece antes do fim de junho de 2018.

Análise: Monster Hunter World

O vídeo também mostra novos cortes de cabelo, que serão gratuitos, e emotes (gestures) que o jogador poderá comprar de maneira separada. O trailer ainda mostra alguns selos que farão parte do conteúdo de DLC para o game.

Abaixo, você pode conferir os outros trailers, que mostram os emotes de maneira mais detalhada:

YouTube video

YouTube video

YouTube video

YouTube video

Via: Siliconera, Siliconera

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções