Índice do Artigo

PC Games

Razer agora vende games também, pela Razer Game Store

A Razer, famosa pelos seus periféricos como teclados e mouses, decidiu se direcionar mais para o mercado de software e agora abriu uma loja própria para a venda de games. A Razer Game Store já pode ser acessada neste link e vende keys de games para Steam e Uplay.

Para comemorar o lançamento de sua loja, alguns jogos estão com descontos interessantes, como Wolfenstein 2 com 60% de desconto e Assassin's Creed Origins com 43%. Mas vale lembrar que a loja traz valores apenas em dólares, então a conversão pode tornar alguns preços menos atrativos.

Comprar na Razer Game Store também oferece descontos nas suas próximas compras, tanto em jogos como periféricos, além de ajudar a juntar zSilver, a moeda das lojas da Razer.

Fonte: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções