Alphacool revela seu primeiro case para mineração, que suporta até 12 placas de vídeo

A fabricante alemã Alphacool entrou na onda das criptomoedas e apresentou recentemente o Mining Rig 12, seu primeiro case voltado para mineração de moedas digitais.

Com um design aberto, o produto suporta até duas placas-mãe, quatro fontes de alimentação e 12 placas de vídeo (caso você possa comprar), sendo ideal para mineração de criptomoedas como Ethereum, Zcash, Monero, entre outras.

Na parte de resfriamento, o produto permite diversas configurações, incluindo suporte para sistema de water-cooling com radiadores NexXxos, também feitos pela Alphacool.

No anúncio do produto, a companhia também dá  destaque para a modularidade do Mining Rig 12. Segundo a fabricante, é possível montar até 3 mining rigs juntos, um em cima do outro, graças ao design dos pés do case, que facilitam a conexão entre as partes. Com a combinação dos produtos, o usuário pode utilizar até 36 placas de vídeo simultaneamente para minerar ocupando menos espaço.

- Continua após a publicidade -

A Alphacool já está vendendo o Mining Rig 12 em sua loja por 148 euros a unidade, cerca de R$ 610 em conversão direta.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.