Game indie de aventura Firewatch vai ganhar port para Nintendo Switch

A desenvolvedora Campo Santo anunciou que o premiado game independente de aventura Firewatch ganhará um port para Nintendo Switch. Eles não revelaram nenhum novo recurso para a plataforma, mas postaram uma foto do console junto de equipamentos para trilhas nas montanhas — algo que o game envolve bastante.

Site oficial: Firewatch

Como nota o site IGN dos EUA, no mínimo isso indica que você pode jogar Firewatch enquanto faz trilhas na vida real. De qualquer jeito, será necessário esperar até o lançamento do port, que vai acontecer até o fim do mês de junho.

Análise: Firewatch

Firewatch foi lançado inicialmente para PC (Windows, Linux e OS X), PlayStation 4 e Xbox One em setembro de 2016. O game recebeu análises positivas da crítica, que elogiou seu roteiro e o estilo visual. O título ganhou prêmios de melhor experiência visual 3D no Unity Awards 2016 e melhor jogo indie no Golden Joystick Awards 2016, entre outros.

Até o fim do ano de 2016, Firewatch havia vendido 1 milhão de cópias. A companhia de produção Good Universe (de Artista do Desastre) anunciou que irá adaptar o game para um filme longa metragem.

Via: IGN Fonte: Campo Santo
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.