Spyro Reignited Trilogy chega no dia 21 de setembro para PS4 e XOne, indicam vazamentos

O remaster da trilogia original do dragão Spyro vai se chamar Spyro Reignited Trilogy e chega no dia 21 de setembro. Isso de acordo com um vazamento vindo da Amazon (sempre a Amazon) do México. A listagem na loja mexicana mostrava apenas a versão do PS4, mas outro vazamento, dessa vez da Amazon da Índia, mostrou uma versão do game para Xbox One também e várias capturas de tela.

Mais precisamente, os jogos remasterizados são: Spyro The Dragon, Spyro 2: Ripto's Rage! e Spyro: Year of The Dragon. No total o pacote vai contar com 100 fases diferentes, refinadas não só nos gráficos mas em alguns controles do gameplay também.

- Continua após a publicidade -

As capturas de tela parecem legítimas e a data anunciada coincide com os 20 anos do lançamento do primeiro Spyro, então é de se esperar que os vazamentos se mostrem verdadeiros. 

Fonte: VG 24/7
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.