Índice do Artigo

PC Games

ASUS ROG apresenta o PC compacto gamer Huracan G21, com Core i7 e GTX 1080

A Republic of Gamers, divisão da ASUS voltada para jogos, anunciou seu mais novo computador compacto, o Huracan G21. Trazendo um design moderno, o PC suporta placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1080 e processadores Core i7 de oitava geração.

Rodando o Windows 10, o Huracan pode ser equipado até 32GB de memória RAM DDR4-2666, 512GB de SSD M.2 e 2TB de HDD, além de suportar a tecnologia Intel Optane. Para alcançar preços mais modestos, o PC compacto da ASUS também suporta processadores i5 de oitava geração e GPUs GTX 1060 e GTX 1070.


Para quem curte customizações visuais, o Huracan G21 possui suporte para a tecnologia exclusiva Aura Sync. Com isso, o usuário pode sincronizar as luzes LED coloridas do gabinete do computador com outros hardwares e periféricos.

Ainda sem preço divulgado, o Huracan G21 será lançado ainda neste trimestre. Confira mais informações sobre o computador no site da ASUS.

Fonte: ASUS ROG

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções