ASUS ROG apresenta o PC compacto gamer Huracan G21, com Core i7 e GTX 1080

A Republic of Gamers, divisão da ASUS voltada para jogos, anunciou seu mais novo computador compacto, o Huracan G21. Trazendo um design moderno, o PC suporta placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1080 e processadores Core i7 de oitava geração.

Rodando o Windows 10, o Huracan pode ser equipado até 32GB de memória RAM DDR4-2666, 512GB de SSD M.2 e 2TB de HDD, além de suportar a tecnologia Intel Optane. Para alcançar preços mais modestos, o PC compacto da ASUS também suporta processadores i5 de oitava geração e GPUs GTX 1060 e GTX 1070.


Para quem curte customizações visuais, o Huracan G21 possui suporte para a tecnologia exclusiva Aura Sync. Com isso, o usuário pode sincronizar as luzes LED coloridas do gabinete do computador com outros hardwares e periféricos.

Ainda sem preço divulgado, o Huracan G21 será lançado ainda neste trimestre. Confira mais informações sobre o computador no site da ASUS.

Fonte: ASUS ROG
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.