Próxima atualização de PUBG vai permitir observar quem lhe matou

A próxima atualização para a versão PC de Playerunknown's Battlegrounds vai trazer um recurso que permite ao jogador observar a pessoa que o matou enquanto ela continua seu jogo. Para isso, basta aperta o botão "assistir", que vai aparecer na tela de resultado da partida.

O mais interessante é que, se o jogador que te matou for morto por outra pessoa, você pode então seguir acompanhando este próximo usuário. Se você morrer por cair ou por uma bomba da red zone, ainda é possível observar o jogador que estava mais perto do local da sua morte.

Quem estiver jogando em "duos" ou em "squads" terá que esperar até todos os seus companheiros de equipe morrerem para poder observar alguém de outra dupla ou equipe.

De acordo com o site Polygon, a única limitação no momento é que não é possível observar o seu assassino se você clicar antes na deathcam. Até o momento, os desenvolvedores do jogo não confirmaram se isso é algo proposital ou trata-se de um bug. Apesar disso, é possível ver a killcam após terminar de observar quem te matou.

A novidade será implementada nos servidores de testes antes de chegar oficialmente ao game. Um cronograma para a atualização será divulgado em breve pela PUBG Corp.

Via: Polygon Fonte: PUBG Corp
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.