Índice do Artigo

Playstation

Homem-Aranha chega ao PS4 no dia 7 de setembro

A Game Informer divulgou com exclusividade a data de lançamento oficial para a chegada do amigão da vizinhança Homem-Aranha ao PS4: dia 7 de setembro. Junto com a divulgação oficial, a desenvolvedora Insomniac Games já aproveitou para divulgar alguns dos bônus de pré-venda para o game:

A divulgação da data de estreia faz parte de toda uma série de conteúdo produzida pela revista Game Informer que visitou o estúdio da Insomniac Games durante dois dias e teve a chance de jogar diversos trechos do game. Entre as informações ainda não divulgadas, o pessoal da revista está destacando especialmente o sistema de upgrades do jogo, com uma grande quantidade de habilidades para liberar para o aracnídeo além de um inédito sistema de criação de uniformes. Segundo a página do game na loja da PSN, os uniformes liberam também habilidades para o heróis, então a customização deve impactar não só na aparência dele.

A versão base do jogo foi listada na PSN por R$ 200.

Fonte: Game Informer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções