Índice do Artigo

PC Games

Heroes of the Storm deixará de suportar DX9 e sistemas de 32-bit, anuncia Blizzard

O MOBA Heroes of the Storm, que traz personagens de diversos jogos da Blizzard para se enfrentarem, deixará de suportar DirectX9 e sistemas operacionais de 32-bit, segundo um anúncio feito pela desenvolvedora no fórum do game.

Segundo a Blizzard, o fim do suporte ocorrerá entre junho e setembro deste ano. Com isso, quem joga Heroes em um PC com OS de 32-bit ou DirectX9 não poderá mais acessar o game e terá que fazer mudanças em seu sistema para continuar jogando.

YouTube video

A Blizzard também ressalta que algumas máquinas usando o DirectX10 também terão problemas ao rodar o novo cliente e recomenda que todos os jogadores atualizem a API da Microsoft para uma versão mais recente.

A produtora disse que está fazendo essas mudanças porque a maioria da comunidade de Heroes of the Storm já roda o jogo em 64-bit e com DirectX11 ou superior. 

“Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar. Se você ainda não usa o cliente Heroes of the Storm de 64 bits e o DX11 ou superior, sugerimos que você faça a alteração antes de julho deste ano, que é quando pretendemos entrar em operação com as alterações planejadas.”

Heroes of the Storm pode ser baixado de graça no PC por meio da Battle.net.

Via: Blizzard

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções