Evento Overwatch Archives chega no game dia 10 de abril com nova história

A Blizzard anunciou que nesse ano o evento Uprising de Overwatch iria voltar ao jogo, e agora um novo teaser do modo rotativo foi publicado pela empresa. O vídeo revela que o evento vai voltar com um novo nome, agora chamado de Overwatch Archives (ou Arquivos Overwatch). Assim como no ano passado, o modo tem o objetivo de levar o jogador a conhecer mais sobre a história do jogo. 

Overwatch Archives é um modo de PvE (jogador versus máquina) e parece que o evento "Retribution" será o próximo passo da história do game. O evento original também poderá ser jogado durante o Overwatch Archives. De acordo com Jeff Kaplan, diretor de Overwatch, haverá "mais conteúdo e mais partes do evento" que serão reveladas mais tarde. 

Assim como qualquer evento temático de Overwatch, quem jogar os modos entre os dias 10 e 30 de abril terá a chance de ganhar itens cosméticos limitados nas caixinhas. Conteúdos antigos do evento Uprising também poderão ser adquiridos durante o período. 

Via: GameSpot
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.