Correção para Chrono Trigger na Steam chega em abril com opção de gráfico original

A Square Enix estava avaliando os problemas com Chrono Trigger na Steam e prometeu que iria resolvê-los através de uma série de patches. Agora, em uma atualização da Steam, a Square Enix revelou que o primeiro patch virá no início deste mês e permitirá que os jogadores troquem os gráficos atuais pelos gráficos originais do Super NES. Essa troca será opcional.

Link Chrono Trigger Steam

Quando lançado para Steam, o filtro de suavização do jogo tinha objetivo de dar ao RPG uma aparência de alta resolução, mas o resultado não foi muito bem aceito pelos fãs, o que levou o jogo à uma série de reclamações. O port do jogo foi criticado porque a Square Enix usou como base o aplicativo móvel do game para adaptá-lo ao PC.

"Estamos trabalhando para solucionar os problemas lançando vários patches nos próximos meses, enquanto continuamos a oferecer suporte ao Chrono Trigger na Steam", diz a empresa na atualização. A Square Enix também está aumentando o tempo da Limited Edition na Steam, que vai permanecer até 30 de abril. Dessa forma, a edição limitada ainda pode ser oferecida após a primeira atualização ser lançada. 

Via: GameSpot
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.