Periféricos da Razer ganham opções nas cores rosa e cinza no Brasil

A Razer anunciou a chegada da linha Razer Quartz Pink no Brasil, trazendo uma nova opção de coloração para seus periféricos. Ela inclui tons rosa e cinza para o headset Kraken Pro V2, o mouse Lancehead TE e o teclado Blackwidow TE. Além destes produtos, o mousepad Invicta também ganhou uma versão com o mesmo estilo e as mesmas cores. 

A companhia está vendendo um combo especial com todos os produtos mencionados por R$ 2.2 mil. Ele está disponível de maneira exclusiva na loja oficial da Razer no Mercado Livre.

O headset Kraken Pro V2 traz drivers de 50mm e um microfone retrátil. Sua armação é composta de alumínio de bauxita que, segundo a Razer, torna o produto mais leve, flexível e resistente.

 

Já o teclado mecânico Blackwidow Tournament Edition Chroma V2 foi projetado para ser compacto, proporcionando maior espaço para outros periféricos na mesa do jogador. De acordo com a própria empresa, este é um dos seus produtos mais vendidos até hoje.

A Razer ainda vende o mouse Lancehead Tournament Edition, que foi criado com foco em eSports. Ele traz um sensor óptico de 16.000 DPI reais, velocidade de rastreamento de 450 IPS e precisão de resolução de 99,4%.

- Continua após a publicidade -

 

Para finalizar, o mousepad Invicta tem como principal diferencial sua dupla face. Por causa disso, cada uma das superfícies é usada para um estilo diferente de jogo. O lado mais liso é a parte "speed", permitindo que o mouse deslize de maneira mais rápida e solta.

Enquanto isso, a parte com textura mais robusta é conhecida como "control", trazendo mais resistência ao movimento e oferecendo mais precisão ao jogador. A base do mousepad é de alumínio o que, de acordo com a Razer, torna o produto mais durável e evita que ele saia do lugar em momentos indesejados.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.