ASUS ROG atualiza notebooks e desktops gaming com Intel Core 8ª de geração

A ASUS Republic of Gamers anunciou hoje uma atualização em seus produtos de linha gaming, incluindo o notebook ROG Zephyrus M (GM501) e o desktop ROG Huracan (G21), equipados com os mais recentes processadores Intel Core. Outros modelos com processadores Intel Core 8ª de geração incluem o ROG Zephyrus (GX501GI), ROG G703, ROG Strix SCAR Edition, ROG Strix Hero Edition, o desktop ROG Strix GL12 e as placas-mãe H370 e B360 Series.

Todos os novos produtos anunciados com processadores Intel Core de 8ª geração contam com tecnologia Aura Sync para os jogadores personalizarem a iluminação RGB de seus sistemas. 

ROG Zephyrus M (GM501)
O ROG Zephyrus M oferece aos usuários um desempenho de desktop em um corpo compacto. Além de ser o portátil gaming mais fino, ele conta com CPU Intel Core de 8ª geração e gráficos da GeForce GTX 1070, da Nvidia. Sua tela conta com taxa de atualização de 144Hz e tempo de resposta de 3ms. O sistema aerodinâmico ativo (AAS) e as ventoinhas anti-poeira garantem desempenho e refrigeração durante jogatinas. 

ROG Huracan (G21)
O ROG Huracan é equipado com um processador Intel Core i7 de 8ª Geração e gráficos GeForce GTX 1080. Ele possui uma tampa lateral patenteada com proteção magnética que pode ser aberta para aumentar o fluxo de ar para melhorar o resfriamento. Ele também possui uma baia de 2,5 polegadas para um SSD e um design para facilitar a manutenção e atualização de componentes. O áudio conta com ESS Saber DAC e um amplificador frontal. Além disso, os jogadores podem usar o Aura Sync para sincronizar efeitos de luz com outros produtos compatíveis com a tecnologia. 

- Continua após a publicidade -

ROG Zephyrus (GX501GI)
O ROG Zephyrus é um notebook gaming ultrafino equipado com processador Intel Core i7 de 8ª Geração e gráficos GeForce GTX 1080 (Max-Q). Com 15,6", ele incorpora o sistema aerodinâmico ativo (AAS) exclusivo da ROG - um sistema de resfriamento otimizado. Ele tem um painel IPS com taxa de atualização de 144Hz e tempo de resposta de 3ms. Também conta com tecnologia G-Sync da Nvidia.

ROG G703
O ROG G703 também conta com processador Intel Core i9 de 8ª geração, dessa vez com overclock de fábrica e gráficos GeForce GTX 1080. Ele tem um monitor FHD IPS de 17,3" com taxa de atualização de 144Hz, tempo de resposta de 3ms GTG, tecnologia Nvidia G-Sync e revestimento anti-reflexo. O armazenamento HyperDrive Extreme usa tecnologia exclusiva para fornecer aos jogadores velocidades de SSD RAID 0 de até 8700MB/s.

ROG Strix SCAR Edition
O ROG Strix SCAR Edition foi projetado para jogos FPS como Counter-Strike, Overwatch e Team Fortress 2. Ele é equipado com processador Intel Core i7 da 8ª geração e gráficos GeForce 10-Series. O modelo possui um display IPS com uma taxa de atualização de 144Hz, tempo de resposta de 3ms e tecnologia G-Sync. O Strix SCAR Edition também possui um teclado estilo desktop com tecnologia de teclas Aura Sync, N-key rollover e fast-acting. 

- Continua após a publicidade -

ROG Strix Hero Edition
O ROG Strix Hero Edition já é indicado para jogos Multiplayer Online Battle Arena (MOBA), como League of Legends e Dota 2, bem como títulos RTS e RPG. Este portátil para jogos é equipado com o mais recente processador Core i7 da 8ª Geração e gráficos GeForce 10-Series. O modelo possui um display de 120Hz com tecnologia wide-vision e uma gama de cores de 130% sRGB. O Strix Hero Edition também possui um teclado estilo desktop com Aura Sync, N-key rollover  e uma vida útil de 20 milhões de comandos nas teclas. 

ROG Strix GL12 
O ROG Strix GL12 é conta com processador Intel Core i7 de 8ª geração e gráficos  GeForce GTX 1070. O desktop gaming conta com uma baia hot-swap de 2,5 polegadas para trocar rapidamente de SSD, tudo isso sem precisar desligar o sistema. 

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.