Gigabyte anuncia placas-mãe Aorus baseadas nos chipsets Intel H370 e B360

Com a chegada de novos modelos de processadores Intel Coffee Lake de oitava geração, a Gigabyte apresentou suas novas placas-mãe baseadas nos chipsets H370 e B360, que chegam ao mercado com custo mais baixo. As primeiras mainboards divulgadas pela empresa da marca Aorus fazem parte das linhas H370 Aorus Gaming 3 WiFi e B360 Aorus Gaming 3 WiFi.

Trazendo suporte para CPUs i3, i5 e i7 da oitava geração Intel, as placas-mãe contam com design refinado, formato ATX e diversos detalhes com iluminação LED RGB. Para aprimorar ainda mais o aspecto visual, as placas-mãe também suportam tiras com luzes coloridas de 5V ou 12V.


Os modelos são voltados para o custo-benefício, mas prometem garantir a qualidade de desempenho da linha Aorus. Segundo a fabricante, as mainboards contam com uma configuração de BIOS que é capaz de economizar 15% de energia em comparação aos modelos anteriores.

A empresa também deu destaque para o suporte da tecnologia CNViTM Wi-Fi, que funciona por meio do módulo Intel WireLess-AC 9560 e promete uma conexão estável e suporte para padrões sem fio como 802.11ac e Bluetooth 5.0.


- Continua após a publicidade -

Além da tecnologia Wi-Fi, ambas as placas contam com conexão LAN RTL8118 Ethernet. As mainboards também possuem quatro entradas para memória DDR4 de até 2666MHz em dual Channel. 

As novas placas-mãe prontas para processadores Intel Coffee Lake já estão sendo distribuídas no mercado brasileiro. Confira mais informações sobre os modelos H370 Aorus Gaming 3 WiFi e a B360 Aorus Gaming 3 WiFi destacados na notícia em suas páginas respectivas páginas. Todos as mainboards da Gigabyte trazendo os novos chipsets Intel podem ser consultados no site da fabricante.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TechPowerUp
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.