Índice do Artigo

PC Games

Gigabyte anuncia placas-mãe Aorus baseadas nos chipsets Intel H370 e B360

Com a chegada de novos modelos de processadores Intel Coffee Lake de oitava geração, a Gigabyte apresentou suas novas placas-mãe baseadas nos chipsets H370 e B360, que chegam ao mercado com custo mais baixo. As primeiras mainboards divulgadas pela empresa da marca Aorus fazem parte das linhas H370 Aorus Gaming 3 WiFi e B360 Aorus Gaming 3 WiFi.

Trazendo suporte para CPUs i3, i5 e i7 da oitava geração Intel, as placas-mãe contam com design refinado, formato ATX e diversos detalhes com iluminação LED RGB. Para aprimorar ainda mais o aspecto visual, as placas-mãe também suportam tiras com luzes coloridas de 5V ou 12V.


Os modelos são voltados para o custo-benefício, mas prometem garantir a qualidade de desempenho da linha Aorus. Segundo a fabricante, as mainboards contam com uma configuração de BIOS que é capaz de economizar 15% de energia em comparação aos modelos anteriores.

A empresa também deu destaque para o suporte da tecnologia CNViTM Wi-Fi, que funciona por meio do módulo Intel WireLess-AC 9560 e promete uma conexão estável e suporte para padrões sem fio como 802.11ac e Bluetooth 5.0.


Além da tecnologia Wi-Fi, ambas as placas contam com conexão LAN RTL8118 Ethernet. As mainboards também possuem quatro entradas para memória DDR4 de até 2666MHz em dual Channel. 

As novas placas-mãe prontas para processadores Intel Coffee Lake já estão sendo distribuídas no mercado brasileiro. Confira mais informações sobre os modelos H370 Aorus Gaming 3 WiFi e a B360 Aorus Gaming 3 WiFi destacados na notícia em suas páginas respectivas páginas. Todos as mainboards da Gigabyte trazendo os novos chipsets Intel podem ser consultados no site da fabricante.

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções