ASUS anuncia placas-mãe para os chipsets H370 e B360

A chegada dos processadores de oitava geração Intel no ano passado com a plataforma Z370 de alto desempenho trouxe grandes possibilidades para usuários exigentes no uso de PCs. Agora, focando em preços mais acessíveis para os processadores Intel, temos novas placas chegando ao mercado. A ASUS foi anuncia seus modelos para os novos chipsets H370 e B360.

Intel enfim lança novos (e mais baratos)
chipsets para processadores de 8ª geração Core

Entre as funcionalidades das novas placas ASUS, está o ajuste automático de velocidade dos coolers baseado na temperatura da GPU, USB 3.1 Gen 2, 802.11ac para conexões WiFi e também suporte para Intel Optane, interessante para quem pretende investir no dispositivo de armazenamento da Intel.

Outro ponto evidenciado pela ASUS na nota de lançamento é o UEFI BIOS, que nestas placas virá em nova versão, desta vez com uma nova função de busca facilitando configurações específicas.

- Continua após a publicidade -

Com a chegada dos novos chipsets da Intel, a 8ª geração de processadores da empresa ficará mais acessível e mais placas como essas da ASUS devem ser lançadas. Veja mais detalhes sobre os novos chipsets e uma tabela com as especificações nesta notícia.

Via: TechPowerUp
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.