Fortnite Battle Royale já pode ser jogado por todos os usuários de iOS

Fortnite Battle Royale, um dos games mais populares da atualidade e que já conta com mais de 40 milhões de jogadores, agora pode ser aproveitado por todos os usuários de iOS em sua versão mobile.

A novidade foi revelada pela desenvolvedora Epic Games por meio de suas redes sociais. Desde seu lançamento no mês passado, o jogo só estava disponível por meio de um sistema de convites, uma vez que ainda estava em fase de implementação nos dispositivos móveis da Apple.

Para jogar Fortnite Mobile, basta ter um smartphone que seja capaz de rodar o game. O aplicativo pede como requisitos mínimos o sistema operacional iOS 11 e um iPhone 6S/SE, iPad Mini 4, iPad Pro, iPad Air 2 ou iPad 2017.

Até o momento, a Epic Games não deu atualizações sobre a versão de Android do game, que já foi confirmada e está em desenvolvimento, mas ainda não tem uma data de lançamento definida.

- Continua após a publicidade -

Fortnite Mobile está disponível de graça na App Store. E lembre-se: não jogue durante a aula.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.