PUBG Mobile ganha servidor dedicado para a América do Sul e tradução em PT-BR

A versão para smartphones do game e fenômeno Playerunknown's Battlegrounds, PUBG Mobile, acaba de ganhar um servidor dedicado para a América do Sul.

PUBG Mobile: Google Play Store

O anúncio foi feito pela página oficial do game no Facebook durante o dia de ontem, 1º de abril. Apesar da divulgação cair bem no dia da mentira, a informação é real.

PUBG Mobile: iTunes Store

"Nós gostaríamos de anunciar que o servidor sul-americano está online. Jogadores na América do Sul agora podem selecionar este servidor para jogar. Aproveitem o game!"
- Comunicado na página oficial de PUBG Mobile no Facebook

"Nós gostaríamos de anunciar que o servidor sul-americano está online. Jogadores na América do Sul agora podem selecionar este servidor para jogar. Aproveitem o game!"
- Comunicado na página oficial de PUBG Mobile no Facebook

- Continua após a publicidade -

A principal vantagem do novo servidor é bastante clara: menor latência para quem mora na região, inclusive no Brasil. Num teste rápido, verificamos que o ping da redação Adrenaline para o servidor da América do Sul estava em 30ms, enquanto para a América do Norte ele se manteve em 210ms.

 

Junto com o novo servidor, o game ganhou um lançamento oficial aqui na região. Isso inclui a tradução para português do Brasil, que pode ser selecionada no menu de idiomas.

PUBG Mobile chegou para Android e iOS no dia 9 de fevereiro de 2018 na China. O lançamento mundial do game ocorreu em 19 de março de 2018. Desde então, a equipe de desenvolvimento do port prometeu continuar proporcionando melhorias e otimizações para o título.

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PUBG Mobile Facebook
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.