Amazon cancela o game Breakaway, que teria foco em e-sports e streaming

A Amazon Game Studios, produtora de jogos eletrônicos da Amazon, anunciou que o game Breakaway não está mais sendo desenvolvido. O título foi apresentado inicialmente em 2016 pela empresa..

A notícia foi dada primeiramente pelo Reddit, onde a desenvolvedora disse que trabalhou nos útlimos meses para implementar melhorias no gameplay de Breakaway, mas a equipe não conseguiu alcançar "tudo o que o jogo poderia ser".

Com um vibe parecida com Overwatch, misturando elementos de MOBA com tiro em primeira pessoa, Breakaway tinha como objetivo se tornar um hit nos e-sports e também no streaming de games. A principal ambição da Amazon era utilizar o jogo para impulsionar sua plataforma de games, a amplamente conhecida Twitch.

Além de Breakaway, a Amazon Game Studios anunciou mais dois games em 2016, New World e Crucible, que estão listados no site da produtora e, ao que tudo indica, continuam em desenvolvimento.

Via: Polygon
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.