Índice do Artigo

Games

Com alguns problemas, emulador de PS3 consegue rodar The Last of Us pela primeira vez

Os desenvolvedores do emulador RPCS3, que permite rodar games de PS3 no PC, já conseguiram fazer certos jogos do console funcionarem em resolução 4K em computadores mais potentes. Porém, dois títulos bastante requisitados pela comunidade, The Last of Us e Red Dead Redemption, ainda são uma pedra no sapato do time, mas isso está mudando aos poucos.

Recentemente, o usuário do YouTube John GodGames Emus compartilhou alguns vídeos mostrando The Last of Us rodando pela primeira vez no RPCS3. Como era de se esperar, a estreia do exclusivo da PlayStation no PC é tremendamente problemática, com o gameplay se mantendo na casa de 1 a 3 frames por segundo na maioria do tempo e com diversos glitches gráficos e bugs.

YouTube video

Apesar das dificuldades técnicas, os vídeos animaram bastante a comunidade do emulador, já que anteriormente o jogo não passava da tela de loading inicial. É importante ressaltarmos, também, que o trabalho feito não possui ligação com a Naughty Dog e está sendo feito por desenvolvedores que são fãs do game.

Usar emulador de games é pirataria?
Entenda as leis por trás desses programas

Além de mostrar as primeiras imagens de The Last of Us no RPCS3, John GodGames Emus também compartilhou imagens do desenvolvimento de Red Dead Redemption no emulador, que já havia sido rodado no software no ano passado, mas de forma bem precária.

YouTube video
 

Via: DSOGaming

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções