ZTE anuncia celular com Android 2.1 no Brasil

A ZTE Corporation, fabricante de equipamentos de telecomunicações e soluções em rede, reforça a parceria com a operadora Vivo ao trazer dois novos celulares no mercado brasileiro.

Um deles, o ZTE X850, chegarÁ em breve como o primeiro celular ZTE no Brasil com Android 2.1



Com display TFT de 2,8 polegadas sensível ao toque com resolução de 240x320 pixels, o aparelho é compatível com 3Ge Wi-Fi, conta com os recursos do Google (Search, Gmail, Youtube, Maps, Google Talk e Android Market), tem rÁdio FM e MP3 player .

Além disso, o ZTE X850 vem com GPS integrado, câmera de 3.2 megapixels e cartão de memória de 2GB.O preço e a data de lançamento ainda não foram anunciados.

Por enquanto, a companhia traz ao mercado o ZTE X990, focado em serviços de mensagem instantânea.


Com teclado QWERTY, suporte a Java, câmera de 2.0 MP, Bluetooth, rÁdio FM, MP3 player, gravador de vídeo e Áudio, o aparelho ainda vem com o aplicativo Windows Live Messenger incluído. 

O aparelho chegou às lojas na quinta-feira, dia 12, por R$ 299 no plano pré-pago e os clientes que adquirirem o produto ganham, independente do plano contratado, um pacote de 100 Torpedos e 30 dias para usar os serviços do Windows Live gratuitamente.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.