MSI disponibiliza atualização de BIOS para suportar CPU-Attached RAID

A MSI lançou uma atualização de BIOS que permite uma melhoria significativa de leitura e escrita armazenamentos em modo RAID. Confira mais detalhes no benchmark divulgado pela MSI utilizando o CrystalDiskMark

Nesta atualização a MSI também lançou o M.2 Genie, um maneira de configurar o modo RAID 0 para M.2 com um número menor de etapas, facilitando a instalação de dispositivos M.2 de alta velocidade.

O que é M.2 e para que ele serve?

Entre as placas com suporte ao update para CPU-Attached RAID, estão Intel Z370 e Intel X299 Express. Você pode conferir a lista de compartibilidade abaixo: 

Placas Z370 

- Continua após a publicidade -

Placas X299

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.