Project Lambda está recriando Half-Life com gráficos da Unreal Engine 4

Os fãs do primeiro Half-Life podem comemorar, pois um grupo de desenvolvedores está criando uma nova versão do aclamado game no motor gráfico Unreal Engine 4.

Chamado de Project Lambda, o game tem o objetivo de recriar o primeiro capítulo de Half-Life com gráficos modernos. Os responsáveis pelo desenvolvimento são a equipe de desenvolvedores SilverTM, que lançaram algumas screenshots do processo de criação do jogo.

O título ainda está em fases iniciais de desenvolvimento e ainda não tem uma data prevista para lançamento. Porém, se o projeto for bem recebido pelo público quando for lançado, a equipe disse que continuará a investida, fazendo mais partes do clássico da Valve na Unreal Engine 4.

Vale ressaltar que existem outros projetos trazendo Half-Life para a modernidade. Na Steam, o principal destaque é Black Mesa, que utiliza os recursos gráficos mais avançados do motor Source, da Valve, para trazer a história de Gordon Freeman para os gráficos da atualidade.

Via: DSOGaming
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.