Gameplay mostra como seria Prey 2, game cancelado pela Bethesda

No ano passado a Bethesda lançou Prey, um reboot que veio após o cancelamento de Prey 2, que estava sendo feito pela Human Head Studios. As informações sobre o fim do projeto e como seria o game são escassas até hoje, mas um vídeo compartilhado no Twitter pelo perfil de Andrew Borman mostra uma prévia do gameplay do jogo cancelado.

O vídeo de menos de um minuto mostra um protótipo de Prey 2, que também seria em primeira pessoa, com grande foco na ação e tiroteios intensos. O game se passaria em um mundo alienígena chamado Exodus, onde o jogador seria um caçador de recompensas.

O gameplay envolveria acessórios que poderiam ser evoluídos no decorrer do game e diversas armas, tanto feitas na Terra quanto alienígenas. A movimentação também seria mais ágil, com o jogador podendo subir e pular mais alto do que o convencional graças a botas com foguetes.

O reboot lançado no ano passado coloca o jogador a bordo da Talos I, uma estação espacial na órbita da Lua. O jogador faz parte de um experimento no local, até que alienígenas atavam a nave. Feito pela Arkane Studios, Prey está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.