Call of Duty: Modern Warfare entra na lista de retrocompatibilidade do Xbox One

Os fãs da franquia Call of Duty poderão encher o fim de semana de nostalgia no Xbox One. O porta-voz da Xbox, Larry Hryb, anunciou recentemente que o icônico Call of Duty 4: Modern Warfare está disponível no novo console da Microsoft por meio do programa de retrocompatibilidade.

Com a novidade, os jogadores poderão aproveitar a versão de Xbox 360 no novo console, basta ter o disco ou download digital do game original. Quem não possui o jogo poderá comprar Modern Warfare para jogar no Xbox One por meio da loja da Microsoft. O título está em promoção, inclusive, saindo por R$ 66,75 para assinantes da Live Gold.

Em 2016, Call of Duty: Modern Warfare também ganhou uma remasterização que foi lançada junto com o polêmico e futurista Infinite Warfare. A versão com gráficos atualizados está em promoção na Microsoft Store e sai por R$ 104,30 

Com a chegada de Modern Warfare no Xbox One, apenas Modern Warfare 2 e 3 estão de fora do novo console da Microsoft. Levando em conta que o primeiro game da série ainda está sendo vendido como remasterização e chegou na retrocompatibilidade, possivelmente os outros títulos também serão lançados no programa futuramente.

Confira a lista com todos os games retrocompatíveis no Xbox One aqui.

Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.