Índice do Artigo

Games

Arc System Works está trabalhando num novo RPG que será revelado no dia 1 de abril

A Arc System Works, mais famosa pela sua série de jogos de luta Guilty Gear e pelo recente sucesso Dragon Ball FighterZ, anunciou que seu próximo game não será um jogo de luta, mas sim, um RPG. Pelo menos é isso que o teaser mais recente da empresa mostra:

Segundo o teaser, a revelação do jogo vai acontecer no dia primeiro de abril, que é também uma data em que tradicionalmente temos alguns anúncios falsos e “brincadeiras”, o famoso “dia da mentira”. Mas, pela natureza do teaser e a data em que eles está sendo apresentado, dificilmente trata-se de apenas uma brincadeira.

Não descrições ou imagens do jogo, que aparece apenas descrito como um “OOOOoOOOOoO RPG”. Se alguém se habilitar a tentar decifrar essa dica nos comentários, será muito bem-vindo.

Fonte: Siliconera

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções