Arc System Works está trabalhando num novo RPG que será revelado no dia 1 de abril

A Arc System Works, mais famosa pela sua série de jogos de luta Guilty Gear e pelo recente sucesso Dragon Ball FighterZ, anunciou que seu próximo game não será um jogo de luta, mas sim, um RPG. Pelo menos é isso que o teaser mais recente da empresa mostra:

Segundo o teaser, a revelação do jogo vai acontecer no dia primeiro de abril, que é também uma data em que tradicionalmente temos alguns anúncios falsos e "brincadeiras", o famoso "dia da mentira". Mas, pela natureza do teaser e a data em que eles está sendo apresentado, dificilmente trata-se de apenas uma brincadeira.

Não descrições ou imagens do jogo, que aparece apenas descrito como um "OOOOoOOOOoO RPG". Se alguém se habilitar a tentar decifrar essa dica nos comentários, será muito bem-vindo.

Fonte: Siliconera
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.