Desenvolvedores revelam que trazer Geralt para Soulcalibur 6 não foi fácil

A Bandai Namco revelou recentemente que Soulcalibur 6 terá como personagem convidado o caçador de monstros Geralt de Rivia, que deixará o universo da aclamada franquia The Witcher pela primeira vez para fazer parte de um novo game. Nesta semana, o pessoal da CD Projekt RED falou sobre como foi a transição do personagem entre games e revelou que o processo deu trabalho.

No vídeo publicado no canal da Bandai Namco, os desenvolvedores falam que tiveram que redesenhar partes da movimentação do personagem do zero para adaptá-lo para a jogabilidade de Soulcalibur. Além disso, a equipe supervisionou toda a produção do personagem dentro do game e até mesmo o ator que fez a captura de movimento original auxiliou na concepção.

O objetivo da equipe da CD Projekt RED na parceria feita com a Bandai Namco é aumentar o alcance de The Witcher e tornar o personagem mais popular com quem ainda não conhece a franquia. Além disso, a participação especial em Soulcalibur 6 visa agradar os fãs do caçador de monstros que já estão com saudades dele.

Lançado em 2015 no PC e consoles, The Witcher 3: Wild Hunt foi o último jogo da franquia protagonizada por Geralt de Rivia. O título foi bastante aclamado na época, ganhou diversos prêmios e continua sendo um grande sucesso em vendas.

- Continua após a publicidade -

Soulcalibur 6 será um dos grandes lançamentos para este ano e ainda não tem uma data precisa de lançamento. O game chegará para PS4, Xbox One e também, pela primeira vez, para PC

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.