It's free: Spec Ops: The Line pode ser pego de graça no PC por tempo limitado

A generosidade da Humble Bundle continua e, após dar F1 2015 e Darkness II, a loja está oferecendo o game Spec Ops: The Line totalmente de graça para PC. A oferta, porém, está disponível por tempo limitado e os jogadores podem pegar o título sem custos durante os próximos dois dias.

Para garantir a sua cópia, basta ir até a página do game na Humble Bundle e adicioná-lo ao carrinho. Em seguida, você receberá um código de ativação da Steam. Quem ainda não possui uma conta no serviço terá que criar um login utilizando e-mail.

Distribuído pela gigante 2K Games, Spec Ops: The Line foi desenvolvido pelo estúdio Yager e coloca o usuário na pele de um soldado em Dubai. Além de trazer combates armados intensos em terceira pessoa, o game se destaca pelas decisões morais impostar ao jogador.

O título foi lançado originalmente em 2012 para Xbox One, PS3 e PC. A versão de computadores é compatível com Windows, Mac e Linux. Abaixo, você confere os requisitos mínimos necessários para rodar o game:

OS: Windows XP SP3 ou superior
CPU: Intel Core 2 Duo 2Ghz / AMD Athlon 64 X2 ou equivalente
Memória: 2 GB de RAM
Armazenamento: 6 GB livres
GPU: NVIDIA GeForce 8600 / ATI Radeon HD 2600XT (256 MB) 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.