Índice do Artigo

Nvidia

Vazam imagens do notebook Asus Zephyrus GX501 com i7-8750H de seis núcleos e GTX 1080

A quinta-feira está movimentada no mercado de notebooks para games. Após o Predator Helios 500 da Acer aparecer com um Intel Core i9, lojas da Europa vazaram uma versão do portátil Asus Zephyrus GX501 que traz um processador i7-8750H de seis núcleos e uma GPU GeForce GTX 1080.

O dispositivo foi listado com o nome completo Asus Zephyrus GX501GI EI005T. A CPU da nova geração Coffee Lake com seis núcleos suporta hyper-threading e oferece clock base de 2,2GHz, chegando a até 4,1GHz em turbo boost (em apenas um núcleo).


Além disso, o notebook da Republic of Gamers conta com tela Full HD e taxa de atualização de 144Hz. O dispositivo também possui um design bastante fino e, ao que tudo indica, segue o conceito Max-Q da Nvidia.

O Asus Zephyrus GX501 apareceu listado com preço de 2969 euros, cerca de R$ 12.034 em conversão direta. A Asus ainda não comentou sobre o assunto.

Via: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções