Vazam imagens do notebook Asus Zephyrus GX501 com i7-8750H de seis núcleos e GTX 1080

A quinta-feira está movimentada no mercado de notebooks para games. Após o Predator Helios 500 da Acer aparecer com um Intel Core i9, lojas da Europa vazaram uma versão do portátil Asus Zephyrus GX501 que traz um processador i7-8750H de seis núcleos e uma GPU GeForce GTX 1080.

O dispositivo foi listado com o nome completo Asus Zephyrus GX501GI EI005T. A CPU da nova geração Coffee Lake com seis núcleos suporta hyper-threading e oferece clock base de 2,2GHz, chegando a até 4,1GHz em turbo boost (em apenas um núcleo).


Além disso, o notebook da Republic of Gamers conta com tela Full HD e taxa de atualização de 144Hz. O dispositivo também possui um design bastante fino e, ao que tudo indica, segue o conceito Max-Q da Nvidia.

O Asus Zephyrus GX501 apareceu listado com preço de 2969 euros, cerca de R$ 12.034 em conversão direta. A Asus ainda não comentou sobre o assunto.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Guru3D
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.