Fortnite recebe atualização de bugs e anti-aliasing em plataformas iOS

O game Fortnite recebeu uma nova atualização, e jogadores que jogam em sistema iOS vão receber melhorias específicas da plataforma. A atualização 3.4 traz, principalmente, novos conteúdos como a arma de mísseis guiados e o modo Sniper Shootout v2.

Além disso, como parte de update, os jogadores de plataforma móveis receberão uma nova mensagem se tentarem executar o jogo em um dispositivo não compatível. Então vai facilitar para quem joga no iOS saber quais modelos de iPhone e iPad podem executar o jogo. Há também uma mensagem indicando que o jogo não suporta dispositivos com jailbreak.

Fortnite também está recebendo o recurso anti-aliasing 4X MSAA no iOS, o que deve aprimorar a aparência do jogo. Há ainda um novo tutorial para quem for jogar pela primeira vez, explicando como funciona a mecânica e controles mobile. Segundo a Epic Games, futuras atualizações serão "menores" que essa. Também foram corrigidos bugs específicos que você confere abaixo:

- Continua após a publicidade -

Correção de bugs atualização 3.4 Fortnite:
- Atacar continuamente com a ferramenta de colheita tocando duas vezes e segurando o lado direito da tela agora é mais consistente
- O botão de fogo esquerdo é mais responsivo
- Abrir baús de tesouro agora parece mais responsivo
- Corrigido várias inconsistências com toque para atirar, ficou mais preciso
- Corrigido o movimento de bloqueio do minimapa e procurar entradas
- Corrigido um problema que causava falha ao tocar na tela e interagir com o HUD
- Corrigidos alguns problemas que faziam com que as ações Tap, Tap + Hold (tocar duas vezes e segurar) não se acontecessem
- Corrigidos bugs no iPhone X
- Corrigida uma falha que poderia ocorrer ao tocar rapidamente na lista Epic Friends
- Agora os efeitos Fixed Impulse Grenade são visíveis o suficiente nas configurações low 
- As configurações Turbo Building e Automatic Material Swapping agora são salvas corretamente
- Armas e consumíveis descartados não podem mais ser auto-apanhados pelo jogador que largou

Via: GameSpot
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.