Índice do Artigo

Xbox

ASUS apresenta o monitor Full HD VG255H com foco nos consoles

A ASUS apresentou recentemente o monitor gamer VG255H, que tem como principal foco o público que joga em consoles como PS4 e Xbox One. Com 24,5 polegadas, o monitor gamer conta com resolução Full HD e pretende ser o substituto das TVs convencionais para quem possui um video game de mesa.

O VG255H possui duas portas HDMI, a única conexão disponível no monitor, mas que permite utilizar dois dispositivos diferentes e trocar entre eles. O produto também traz suporte para a tecnologia AMD FreeSync, que é compatível com os consoles da família Xbox One, da Microsoft.

Além disso, o VG255H conta com taxa de atualização de 75Hz e tempo de resposta de 1ms. O monitor também possui tecnologias exclusivas da ASUS, como o GameFast, que reduz o tempo de lag na conexão, e o GamePlus, um conjunto de ferramentas incluindo contador de FPS e timers.

O monitor da ASUS também segue o padrão VESA, o que permite montá-lo na parede. A base do VG255H também permite utilizado em diferentes configurações de posições.

A ASUS ainda não revelou o preço ou data de lançamento do monitor VG255H, mas você pode conferir mais informações sobre o produto nesta página.

Fonte: ASUS

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções