Índice do Artigo

Games

Clássico mapa de Counter Strike, de_dust2 é recriado em Far Cry 5

Far Cry 5 chegou aos consoles e PC nesta semana trazendo o interior dos Estados Unidos e tensões religiosas em sua história principal. Além disso, a comunidade está fazendo bom uso da ferramenta de criação de mapas no modo Arcade e já deu vida a um dos locais mais clássicos dos video games dentro do novo título da Ubisoft: o mapa de_dust2, de Counter Strike.

Apesar de não trazer a tradicional batalha entre terroristas e forças especiais anti-bomba, a criação é muito bem feita e conta com diversos detalhes presentes no mapa original da Valve, como é possível ver no gameplay abaixo.

YouTube video

O que deixa tudo ainda mais impressionante é que tudo foi feito em um dia, já que Far Cry 5 foi lançado no dia 27, terça-feira, e o mapa já estava online durante o dia de ontem.

Quem se interessou pelo mapa e não está com tempo para jogar agora, é possível salvar o de_dust2 no Far Cry Arcade por meio do navegador, basta acessar a página do serviço no site da Ubisoft.

YouTube video

Disponível para PC, PS4 e Xbox One, Far Cry 5 coloca o jogador para enfrentar um culto religioso na cidade fictícia de Hope County, interior dos Estados Unidos. Além da campanha principal, o jogo traz diversos conteúdos extras, incluindo DLCs, o modo de criação e comunidade Far Cry Arcade e eventos.

Confira nosso gameplay com Far Cry 5 hoje, às 19h, ao vivo no YouTube do Adrenaline.

Via: PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções