Índice do Artigo

Internet

D-Link lança o roteador AC2600 DIR-882 com tecnologia MU-MIMO e foco no público gamer

A fabricante D-Link lançou recentemente no Brasil o roteador AC2600 DIR-882, que promete alta performance em jogos online e traz suporte para a tecnologia MU-MIMO, capaz de manter ligação direta com diversos aparelhos simultaneamente e garantir uma conexão mais estável.

Além de trazer a tecnologia MU-MIMO, o novo roteador da D-Link também chega com o padrão Wi-Fi 802.11AC e oferece velocidades de até 2.600 Mbps. Segundo a fabricante, todo esse poder serve para garantir a melhor experiência em jogos online.

“O público Gamer deseja sempre melhorar a sua performance para a experiência de jogos, visto que atualmente o universo da Internet oferece maior competitividade entre jogadores conectados. O roteador é parte fundamental deste processo e a D-Link busca sempre oferecer a melhor experiência para conexão Wireless.”
– Rodrigo Paiva, gerente de marketing e produtos da D-Link

O DIR-882 também conta com quatro antenas e portas Ethernet Gigabit 10/100/1000, que prometem “desempenho sólido e confiável” ao serem usadas em aparelhos como NAS, centrais de mídia e consoles.

YouTube video

O novo roteador da D-Link já está disponível no Brasil pelo preço sugerido de R$ 999. Mais informações estão disponíveis no site da fabricante.

Fonte: D-Link

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções