Games With Gold de abril traz Assassin's Creed Syndicate no Xbox One

A Microsoft anunciou os jogos que estarão disponíveis sem custos para os assinantes do Games With Gold com títulos de peso para o Xbox One, incluindo Assassin's Creed Syndicate, da Ubisoft.

Análise - Assassin's Creed: Syndicate

De 1° até 30 de abril, os jogadores que possuem a assinatura poderão pegar The Witness, o indie de puzzles criado por Jonathan Blow, famoso por ter feito o premiado Braid. Assassin's Creed Syndicate estará disponível a partir do dia 16 de abril e poderá ser resgatado até 15 de maio.

No Xbox 360, o lineup da Gold de abril traz o video game de Carros 2 de 1° até 15 de abril. A partir do dia 16 até o fim do mês, os jogadores poderão resgatar Dead Space 2, jogo da Visceral Games que custou US$ 60 milhões para ser feito. Vale ressaltar, também, que os títulos da Gold do Xbox 360 são retrocompatíveis com o Xbox One.

Análise - The Witness

- Continua após a publicidade -

A Xbox Live Gold está disponível para aquisição por meio da loja da Microsoft em planos mensal, trimestral e anual. A assinatura de três meses está com 60% de desconto durante as próximas duas semanas e está saindo por R$ 26,99, menos que uma mensalidade avulsa. 

Via: Polygon
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.