Charles Martinet, dublador de Mario, estará presente na BGS 2018

O ator e dublador Charles Martinet, dono da voz que interpreta o icônico personagem Mario da Nintendo, foi confirmado como convidado internacional na 11ª edição da Brasil Game Show (BGS). "It's me, Mario" é uma das frases mais marcantes no universo dos games, e foi eternizada por Charles há muitos anos. 

Charles Martinet estará na feira nos dias 11 e 12 de outubro. A programação com o convidado inclui sessões de Meet & Greet, em que os visitantes poderão tirar fotos e pegar autógrafos dele; apresentações de painéis no BGS Talks, onde ele revelará curiosidades dos bastidores de seu trabalho, e presença nos concursos de cosplay, como um dos jurados das competições. 

Entre as atrações internacionais, já estão confirmados nomes como Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat, e Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, uma das mais icônicas séries de jogos de luta. A BGS 2018 também vai trazer os jogadores brasileiros de CS:GO Marcelo “coldzera”, Gabriel “FalleN”, Fernando “fer”, Epitácio “TACO” e Ricardo “boltz”.

A BGS de 2018 vai acontecer em São Paulo entre os dias 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte. Você pode ler conferir as atrações deste ano e comprar os ingressos para a BGS 2018 neste link.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.