Índice do Artigo

Nintendo

Charles Martinet, dublador de Mario, estará presente na BGS 2018

O ator e dublador Charles Martinet, dono da voz que interpreta o icônico personagem Mario da Nintendo, foi confirmado como convidado internacional na 11ª edição da Brasil Game Show (BGS). “It's me, Mario” é uma das frases mais marcantes no universo dos games, e foi eternizada por Charles há muitos anos. 

Charles Martinet estará na feira nos dias 11 e 12 de outubro. A programação com o convidado inclui sessões de Meet & Greet, em que os visitantes poderão tirar fotos e pegar autógrafos dele; apresentações de painéis no BGS Talks, onde ele revelará curiosidades dos bastidores de seu trabalho, e presença nos concursos de cosplay, como um dos jurados das competições. 

YouTube video

Entre as atrações internacionais, já estão confirmados nomes como Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat, e Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, uma das mais icônicas séries de jogos de luta. A BGS 2018 também vai trazer os jogadores brasileiros de CS:GO Marcelo “coldzera”, Gabriel “FalleN”, Fernando “fer”, Epitácio “TACO” e Ricardo “boltz”.

A BGS de 2018 vai acontecer em São Paulo entre os dias 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte. Você pode ler conferir as atrações deste ano e comprar os ingressos para a BGS 2018 neste link.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções