Tectoy anuncia versão portátil do clássico Atari

A Tectoy é a única empresa com licença oficial para comercializar esta nova linha de produtos da Atari, o Atari Flashback, que recebeu uma versão clássica e outra portátil. A versão clássica vem com 105 jogos instalados incluindo Pitfall e River Raid, dois grandes clássicos. Além disso ele também vem com dois controles com fio.

Atari está trabalhando em novo
console, confirma CEO da empresa

Já a grande novidade, o video game em versão portátil, vem com 70 jogos, tela LCD de 2.8" e entrada para cartão SD. Estes dois consoles são fabricados em Manaus na fábrica da Tectoy. 

A última notícia que tivemos envolvendo a Ataria foi o anúncio de suas novas criptomoedas Atari Token e Pong Token que devem ter uma relação próxima com games e talvez até com o novo console anunciado pela empresa, o Ataribox. 

Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.