Vazamento mostra a placa-mãe Asus X470-F Strix para CPUs AMD Ryzen 2000 [Rumor]

A segunda geração de processadores Ryzen está cada vez mais próxima de chegar ao mercado e uma placa-mãe da Asus feita para os novos produtos foi vazada recentemente pelo site Videocardz. O modelo em questão é a Strix Asus X470-F, que traz a marca Republic of Gamers

A mainboard que aparece nas imagens é a sucessora da placa-mãe Strix X370-F da Asus ROG e traz uma estrutura bastante similar ao modelo anterior, que chegou ao mercado na primeira metade do ano passado.

Como aponta o TechPowerUp, algumas mudanças foram feitas no dissipador de calor, que agora ocupa um espaço maior no corpo da placa-mãe. Além disso, a imagem mostra um pouco dos componentes presentes, incluindo três slots PCIe x16. Uma arte da caixa também foi vazada.

- Continua após a publicidade -

A Strix Asus X470-F deve chegar ao mercado após o lançamento da nova geração de processadores Ryzen, baseados na arquitetura Zen+, que chegam a partir de 19 de abril. As novas placas-mãe da série 400 trarão otimizações para as novas CPUs, mas também serão compatíveis com os processadores da geração passada.

Via: TechPowerUp
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.