Sea of Thieves supera A Way Out e Ni No Kuni II em semana de estreia no Reino Unido

Além de ter alcançado um milhão de jogadores em um dia, Sea of Thieves teve uma ótima semana de estreia nas vendas no Reino Unido. A GfK Chart-Track lançou seus dados sobre os games lançados no país na semana passada e o game de piratas da Microsoft ficou na frente do multiplataforma A Way Out e de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom, lançado no PC e PS4.

A lista de jogos mais vendidos também conta com o remaster de Assassin's Rogue e também de Burnourt Paradise, além dos jogos de esporte FIFA 18 e EA Sports UFC. A Nintendo aparece com Mario Kart 8 Deluxe e Super Mario Odyssey. O sempre presente GTA V também aparece entre os mais vendidos.

O número de cópias vendidas não foi divulgado, mas você pode conferir a ordem dos mais vendidos na listagem abaixo:

1- Sea of Thieves
2- A Way Out
3- Ni No Kuni II: Revenant Kingdom
4- Assassin's Creed: Rogue Remastered
5- FIFA 18
6- Burnout Paradise: Remastered
7- Grand Theft Auto V
8- EA Sports UFC 3
9- Mario Kart 8 Deluxe
10- Super Mario Odyssey

Desenvolvido pela Rare, Sea of Thieves foi lançado em 20 de março para Xbox One e Windows 10, por meio do Xbox Play Anywhere. Além de ser vendido digitalmente e em lojas físicas, o jogo com foco online também é o primeiro grande game da Microsoft a ser lançado diretamente no Xbox Game Pass. 

Via: Neowin
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.