EA Games divulga vaga de emprego para novo jogo de Star Wars em mundo aberto

Um dos maiores estúdios da EA Games, a EA Vancouver, divulgou uma vaga para líder de engenharia online para trabalhar com um novo título de Star Wars em mundo aberto segundo a descrição do anúncio. 

A lista de requisitos para se candidatar a vaga é extensa, você pode conferi-la completa neste link e quem sabe até se candidatar, mas já vou avisando que não vai ser fácil conseguir o emprego. Além de exigir pelo menos 10 anos de experiência em desenvolvimento de jogos, alto domínio em C++, este profissional será responsável por supervisionar o time de engenheiros online de todo o jogo. 

Em outubro do ano passado a EA anunciou o fechamento da Visceral Games e consequentemente o jogo de Star Wars focado em modo história ao estilo Uncharted que estava sendo desenvolvido. Segundo a empresa, cancelar o jogo foi necessário para se dedicar a experiências que aproveitassem melhor o que o motor gráfico Frostbite é capaz de oferecer e também para proporcionar um envolvimento maior e mais livre no universo de Star Wars. Bom, agora já sabemos que estavam planejando começar um jogo online em mundo aberto com sabres de luz. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Career4
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.