Blizzard começa a testar sistema para evitar jogadores no seu time em Overwatch

Durante o último diário de desenvolvimento de Overwatch, a Blizzard anunciou uma nova ferramenta para o game chamada "Evitar como Aliado", que permite ao jogador bloquear dois outros usuários do jogo para não serem colocados em sua equipe.

A novidade tem como objetivo dar ao usuário a opção de evitar jogadores chatos que fazem coisas como floodar o chat e ficar pedindo para trocar de herói, por exemplo. Como explica o diretor de Overwatch, Jeff Kaplan, essas atitudes não justificam uma denúncia ou banimento, mas podem atrapalhar a equipe.

"Você começa a ficar chateado e a pessoa não está assediando, não está dizendo coisas negativas, mas você não quer jogar na equipe dela outra vez."
- Jeff Kaplan, diretor de Overwatch

"Você começa a ficar chateado e a pessoa não está assediando, não está dizendo coisas negativas, mas você não quer jogar na equipe dela outra vez."
- Jeff Kaplan, diretor de Overwatch

Atualmente a ferramenta está em fase de testes e permite que o jogador bloqueie apenas duas pessoas. Segundo Kaplan, a lista de evitados é pequena para que o usuário não tenha que enfrentar longas filas de espera para encontrar partidas. Porém, dependendo dos resultados dos testes, os slots de banimento podem aumentar.

Abrir uma igreja no Brasil é tão fácil
que eu registrei uma religião para Overwatch

Mais informações sobre o novo sistema estão disponíveis no vídeo abaixo. Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Recentemente, o game recebeu uma nova personagem, a suporte Brigitte.

- Continua após a publicidade -

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.