Índice do Artigo

Games

Blizzard começa a testar sistema para evitar jogadores no seu time em Overwatch

Durante o último diário de desenvolvimento de Overwatch, a Blizzard anunciou uma nova ferramenta para o game chamada “Evitar como Aliado“, que permite ao jogador bloquear dois outros usuários do jogo para não serem colocados em sua equipe.

A novidade tem como objetivo dar ao usuário a opção de evitar jogadores chatos que fazem coisas como floodar o chat e ficar pedindo para trocar de herói, por exemplo. Como explica o diretor de Overwatch, Jeff Kaplan, essas atitudes não justificam uma denúncia ou banimento, mas podem atrapalhar a equipe.

“Você começa a ficar chateado e a pessoa não está assediando, não está dizendo coisas negativas, mas você não quer jogar na equipe dela outra vez.”
– Jeff Kaplan, diretor de Overwatch

Atualmente a ferramenta está em fase de testes e permite que o jogador bloqueie apenas duas pessoas. Segundo Kaplan, a lista de evitados é pequena para que o usuário não tenha que enfrentar longas filas de espera para encontrar partidas. Porém, dependendo dos resultados dos testes, os slots de banimento podem aumentar.

Abrir uma igreja no Brasil é tão fácil
que eu registrei uma religião para Overwatch

Mais informações sobre o novo sistema estão disponíveis no vídeo abaixo. Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Recentemente, o game recebeu uma nova personagem, a suporte Brigitte.

YouTube video

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções