Hellblade: Senua's Sacrifice chega em 11 de abril ao Xbox One com suporte para 4K

Após rumores, finalmente foi confirmado: O premiado game Hellblade: Senua’s Sacrifice chegará ao Xbox One no dia 11 de abril trazendo suporte para o Xbox One X já no dia do lançamento.

Segundo a desenvolvedora Ninja Theory, o game chegará com três modos de jogo para o Xbox One X para que o jogador escolha se quer priorizar gráficos de alta qualidade ou desempenho ao rodar o game.

O modo High Resolution permitirá que o jogador rode o game em sua máxima resolução, alcançando 4K de forma dinâmica. Já o modo High Framerates tem como foco o desempenho, com o jogo rodando em 60 quadros por segundo.

O terceiro modo se chama Enhanced Visuals e promete aumentar a fidelidade dos gráficos e efeitos visuais do jogo feito em Unreal Engine 4, que se destacou pelas novas tecnologias utilizadas durante seu desenvolvimento.

Hellblade já está disponível para compra antecipada na loja da Microsoft por R$53,10, com desconto de 10% durante as próximas duas semanas. O título foi lançado no ano passado para PC e PS4 e você pode conferir a nossa análise com o game aqui.

- Continua após a publicidade -

Via: VG247
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.