Kingdom Come: Deliverance ganha suporte para Nvidia ShadowPlay e Ansel

O estúdio independente Warhorse liberou um novo patch para Kindgom Come: Deliverance no fim da semana passada trazendo suporte para as tecnologias Nvidia ShadowPlay e Ansel.

Kingdom Come: Deliverance

As novidades vem por meio do patch 1.3.4, que já está disponível na Steam e na GOG. Além de trazer suporte para os programas da Nvidia, a atualização também conta com correções de bugs encontrados pelos desenvolvedores.

A equipe do game aproveitou a chegada do update para anunciar que o patch 1.4, que chegará também para PS4 e Xbox One, deve ser disponibilizado até o fim desta semana.

O Nvidia ShadowPlay é um programa disponível para os usuários de placas de vídeo da marca que permite fazer streaming ou gravar vídeos de gameplay de maneira simples e rápida.

- Continua após a publicidade -

Já o Nvidia Ansel é uma ferramenta avançada de fotografia in-game que permite ao jogador capturar screenshots dos games suportados. Atualmente, o recurso ainda é limitado a uma seleta lista de títulos.

Ambos os recursos fazem parte do pacote de funcionalidades do GeForce Experience, o software de gerenciamento de GPU da Nvidia. Recentemente, o programa ganhou uma nova ferramenta para colocar filtros durante a jogabilidade.

Via: DSOGaming
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.