Técnica cinematográfica em God of War foi planejada para Tomb Raider, diz diretor

Em uma entrevista com o Daily Star, Cory Barlog, diretor de God of War, contou como foi seu trabalho na Crystal Dynamics em 2013. O criador de conteúdo chegou a dar novas ideias para o reboot de Tomb Raider na época, mas depois decidiu deixar o projeto. 

Conversando com o jornal britânico, Barlog foi questionado sobre sua nova técnica cinematográfica em God of War, que apresenta a história em uma sequência sem cortes. De acordo com o diretor, isso era algo que ele originalmente planejou para Tomb Raider

"Eu queria fazer a técnica de câmera 'one shot', eu tinha lançado para a Crystal Dynamics quando estava trabalhando em Tomb Raider, mas todo mundo pensou que isso era loucura e não queriam fazer", explicou Barlog. A resistência do estúdio à ideia do diretor fez com que ele desistisse de Tomb Raider. "Tenho muito mais apoio criativo com a Sony", explicou.

Você pode ler a entrevista completa em inglês neste link. God of War será lançado para PlayStation 4 em 20 de abril

Fonte: GameSpot
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.