Sea of Thieves ficará offline durante cinco horas neste sábado para manutenção

Se você está curtindo Sea of Thieves e pretende passar o fim de semana bancando um pirata no game, não fique preocupado caso não consiga entrar no jogo online durante este sábado, 24. A desenvolvedora Rare anunciou que fará uma manutenção nos servidores do game durante cinco horas e o título ficará offline durante o período.

Segundo apontado em um tweet feito pela conta oficial do game, a manutenção dos servidores de Sea of Thieves começa às 6h e vai até às 11h da manhã, pelo horário de Brasília.

Lançado no dia 20 de março no Xbox One e também no Windows 10 por meio do Xbox Play Anywhere, Sea of Thieves promete trazer uma experiência completa e divertida de pirata com gráficos cartunizados.

Recentemente, o título ganhou as manchetes por ser o primeiro exclusivo do Xbox/Windows 10 a ser lançado no serviço Game Pass no mesmo dia em que chegou nas lojas de todo mundo. Apesar do ceticismo de vendedores com o novo método de distribuição da Microsoft, o título alcançou um milhão de jogadores em apenas um dia.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.