Atualização 1.0 de World of Tanks já está disponível para jogadores do Brasil

A maior atualização de World of Tanks já está disponível para jogadores da América do Sul, o que inclui o Brasil. O novo é gratuito, possui localização em português brasileiro e chega para jogadores de PC. Dentre os novos conteúdos está um novo mapa chamado "Geleira", gráficos reformulados e trilha sonora original com 60 músicas. O lançamento de servidores oficiais na região também estreia com a atualização.

A atualização 1.0 de World of Tanks foi desenvolvida em parceria com a Intel e introduz a Core Engine, uma engine criada pela própria Wargaming, que é a desenvolvedora do jogo. Além do aprimoramento gráfico, a atualização 1.0 traz uma trilha sonora dinâmica onde cada ambiente do jogo possui um tema próprio. Publicada pela Sony Music Entertainment, a trilha sonora oficial de World of Tanks pode ser baixada e ouvida de graça nas principais plataformas musicais, como Spotify, YouTube, Deezer, iTunes/Apple, Google Play e Pandora.

A Wargaming também anuncia o evento "Deu a Louca na Wargaming", uma maratona de duas semanas repletas de batalhas e recompensas especiais que acontece de 21 de março a 3 de abril dentro do próprio jogo. World of Tanks é um jogo free-to-play de ação inspirado na Segunda Guerra Mundial. Você pode conferir mais detalhes sobre a atualização neste link.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.