Índice do Artigo

Games

Cyberpunk 2077 está sendo feito para suportar os consoles da próxima geração

Um dos jogos mais aguardados para os próximos anos é Cyberpunk 2077, produção dos mesmo criadores de The Witcher 3: Wild Hunt. Apesar das expectativas, o estúdio CD Projekt Red não está liberando muitas novidades sobre o jogo, mas tivemos algumas informações recentemente.

Durante uma conferência de finanças, o presidente do estúdio Adam KiciÅ„ski, revelou que o game estará pronto para rodar em consoles da próxima geração, mesmo que não tenham sido anunciados ainda.

CD Projekt RED diz que não será
gananciosa com Cyberpunk 2077

Segundo o executivo, o jogo está sendo feito com hardware avançado em mente, visando suportar máquinas que cheguem futuramente ao mercado.

“A nova geração ainda não foi anunciada, então só podemos especular. O jogo está sendo desenvolvido de forma que possa utilizar o poder de futuros equipamentos, mas não posso falar nada além disso hoje, já que consoles da nova geração ainda não foram apresentados”
– 
Adam Kiciński

Até o momento, tudo o que sabemos sobre a próxima geração de consoles são especulações e rumores. Recentemente, uma fonte da indústria disse que kits de desenvolvimento do próximo console da Sony já estariam sendo entregues. Analistas estimam que o lançamento de um suposto “PS5” deve ocorrer lá por 2020.

YouTube video

As informações oficiais sobre Cyberpunk também são escassas. Novidades sobre o game serão apresentadas durante a E3 2018, que rola em junho. Uma data de lançamento ainda não foi revelada, mas espera-se que o título chegue antes de 2077. 

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções