Possível Intel Core Coffee Lake-S com 8 núcleos aparece em seu primeiro vazamento

Está circulando na internet uma captura de imagem de uma tabela que parece trazer os primeiros detalhes do suposto futuro Intel Core de 8 núcleos da geração Coffee Lake-S. Os rumores indicam que a Intel está preparando essa linha de processadores para serem lançados em conjunto com a também nova plataforma Z390 e competir mais diretamente com a AMD no quesito contagem de núcleos.

O VideoCardz reporta que o chipset Z390 já pode ser considerado confirmado pela sua quantidade de vazamentos. Como a tabela acima mostra, esse suposto novo Coffee Lake-S conta com hyperthreading e um clock de até 2.2GHz, mas essa frequência pode estar diferente do que veremos no futuro final porque não sabemos as condições do que estava sendo testado quando foi capturada essa imagem (o TDP aparece como 0W). 

A dúvida que fica é se a Intel vai tratar sua repaginada do Coffee Lake ainda como 8ª geração ou vai colocar ele no pacote da 9ª geração.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: VideoCardz
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.