Próximo Assassin's Creed deve se passar na Grécia e sair em 2019, afirma rumor

O próximo game da franquia Assassin's Creed chega no ano que vem e vai se passar na Grécia Antiga. Pelo menos é isso que afirma o rumor mais recente do jogo, conseguido por Liam Robertson, especializado em cavocar jogos obscuros. A ambientação faria sentido e poderia até mesmo ser uma continuação direta para Assassin's Creed Origins, mas não foi especificada em que época exatamente da Grécia Antiga o jogo vai se passar.

O rumor afirma ainda que a Ubisoft já tinha planos de incluir conteúdo sobre a Grécia logo em Assassin's Creed Origins, mas que a empresa tenha decidido segurar o tema para um jogo próprio, completo. O jogo estaria em produção desde 2017 e deve sair em 2019 para PC, PS4 e Xbox One.

O VG 24/7 reporta que Liam Robertson tem um bom histórico de acertar informações antes do tempo e ele mesmo alega que essa mesma fonte que está falando sobre AC na Grécia lhe passou informações certas sobre Assassin's Creed Origins antes do lançamento do jogo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: VG 24/7
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

  • Redator: Jacson Boeing

    Jacson Boeing

    Apaixonado por tecnologia, gadgets e pelo universo geek em geral, Jacson Boeing é sócio-fundador e Editor do Adrenaline, onde desenvolve um trabalho de bastidores, desenvolvendo parcerias e formas criativas de dominar o universo! Fora os sonhos ambiciosos, também ajuda no desenvolvimento de pautas e escreve esporadicamente sobre tecnologia, além de viajar para cobrir in-loco alguns eventos internacionais considerados importantes dentro da estratégia de expansão do Adrenaline.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.